sábado, 26 de septiembre de 2009

Lou Bega - MAMBO Nº 5

Lou Bega - MAMBO Nº 5

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Lou Bega - MAMBO Nº 5

Mambo número 5

Senhoras e Senhores, este é o mambo número cinco.
Um, dois, três, quatro, cinco, todo mundo no carro
Então vamos passear...
Vamos para a loja de bebidas na esquina.
Os rapazes estão dizendo que querem gin e suco.
Mas eu não quero tanto assim.
Um porre que cerveja como eu tive na semana passada
Eu tenho que ficar são para não falar bobagens
Eu gosto de Angela, pamela, Sandra e Rita
E enquanto continuo, sabe que elas ficam cada vez mais doce.
Então, o que posso fazer? Eu realmente te peço meu Deus.
Namorar para mim é como um esporte.
Qualquer coisa serve, tudo é bom, vou deixar.
Por favor afine o trompete.

Um pouco de Monica na minha vida,
Um pouco de Erica ao meu lado.
Um pouco de Rita é tudo que preciso,
Um pouco de Tina é tudo que vejo.
Um pouco de Sandra no sol,
Um pouco de Mary a noite toda.
Um pouco de Jessica aqui estou,
Um pouco de você me faz seu homem!

Mambo número cinco.
Pule para cima e para baixo e ande por toda parte
Balance a cabeça de acordo com o som,
Ponha as mãos no chão.
Dê um passo para a esquerda e um para a direita
Um para frente e um para o lado.
Bata palmas uma vez e bata palmas duas vezes
E se ficar deste jeito, então você está fazendo direito

Um pouco de Monica na minha vida,
Um pouco de Erica ao meu lado.
Um pouco de Rita é tudo que preciso,
Um pouco de Tina é tudo que vejo.
Um pouco de Sandra no sol,
Um pouco de Mary a noite toda.
Um pouco de Jessica aqui estou,
Um pouco de você me faz seu homem!

Trompete, o tropete
Mambo número cinco, há, há, há.

Um pouco de Monica na minha vida,
Um pouco de Erica ao meu lado.
Um pouco de Rita é tudo que preciso,
Um pouco de Tina é tudo que vejo.
Um pouco de Sandra no sol,
Um pouco de Mary a noite toda.
Um pouco de Jessica aqui estou,
Um pouco de você me faz seu homem!

Eu passo por todas as coisas da paixão
Com uma garota como você
Pois você não consegue correr e nem esconder-se
Você e eu vamos tocar no céu
Mambo número cinco.


Escuchar cancion Lou Bega - MAMBO Nº 5

No hay comentarios:

Publicar un comentario